Foto Correio da Manha
http://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/manobrador-de-grua-preso-a-40-metros-de-altura?ref=Bloco_CMAoMinuto
Via Jornal de Noticias
Os Bombeiros Voluntários de Carcavelos e São Domingos de Rana e de Alcabideche resgataram com sucesso, de uma altura de 50 metros, o manobrador de uma grua que, esta sexta-feira, à tarde, foi acometido de doença súbita no habitáculo, durante os trabalhos de construção da nova universidade de economia, em Carcavelos.
O trabalhador, de 30 anos, terá sido acometido de um princípio de AVC, quando manobrava a grua, a cerca de 50 metros de altura, mas "nunca terá perdido totalmente a consciência", segundo Pedro Carvalho, 2.º comandante da corporação de Carcavelos e São Domingos de Rana, citado pelo jornal online "Cascais24".
O resgate do manobrador, a partir do habitáculo durou cerca de uma hora e na operação participaram nove bombeiros, que contaram, ainda, com o apoio do VP37, veículo com plataforma giratória dos Bombeiros Voluntários de Alcabideche.
Depois de resgatado e de estabilizado, o manobrador foi transportado em ambulância dos Bombeiros de Carcavelos e São Domingos de Rana para a urgência do Hospital de Cascais
Sem comentários:
Enviar um comentário