sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Melhoramentos no Quartel-Sede em 2003

Em 2003 com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa (CML), efectuaram-se as últimas grandes obras de beneficiação  e pintura no Quartel-Sede, bem como a instalação de novas camaratas, balneários e rede de gás, entre outros melhoramentos, que incluiram a aquisição de armários individuais para todo o efectivo.Também na mesma altura foi totalmente remodelado o restaurante-bar existente no 2º piso.
As fotos  testemunham a cerimónia de inauguração dessa fase da remodelação do Quartel Eduardo Macieira, em 10 de Maio de 2003.

Legenda da esq. para a direita:Comandante José Manuel Bento,Engenheiro João Costa  Martins,Presidente da Assembleia Geral ,Comandante do H.Q. França de Sousa na altura Presidente da Direcção dos BV.Lisbonenses, Maria José Macieira Cerveira e Serra Seixas, bisneta de Eduardo Augusto Macieira 1º Comandante dos B.Lisbonenses, Maria Margarida Serra Seixas e José Anselmo Seixas.
Maria José Macieira Cerveira e Serra Seixas com  o bombeiro de 2ª classe do Quadro de Honra, Jaime Idalécio Pimenta  (falecido em 2004), na altura vogal da Direcção dos Bombeiros Lisbonenses e conservador do Museu Manuel Alves Frazão.

Sem comentários:

Enviar um comentário