terça-feira, 28 de maio de 2013

Incêndio Na Avenida António Augusto Aguiar em Lisboa

Foto RR

Está extinto o incêndio que deflagrou esta terça-feira de madrugada num prédio desabitado de seis andares, em Lisboa. O fogo foi dominado às 5h42 e, às 6h30, foi dado como extinto. As operações de rescaldo que agora prosseguem não permitem que os carros circulem na zona.

O trânsito está cortado no sentido sul-norte da Avenida António Augusto Aguiar, entre a Fontes Pereira de Melo e a Filipe Folque.

As chamas deflagraram num edifício em recuperação da Avenida António Augusto Aguiar, número 84, e não provocou qualquer ferido. Mas obrigou à evacuação dos prédios contíguos, por volta das 4h00.

Os moradores estavam, na sua maioria a dormir, quando foram obrigados a deixar a sua casa.

"É a segunda vez que este prédio arde. Há dez anos houve aqui um incêndio e o prédio ficou vazio desde essa altura. Agora, há cerca de dois ou três meses começaram as obras de recuperação e voltou a arder", conta Patrícia Matos, uma das moradoras, citada pela agência Lusa.

O alerta do incêndio foi dado às 3h38. O edifício não corre risco de derrocada, afirmaram os bombeiros à Renascença, mas o interior, com muita madeira, está todo destruído.


[Notícia actualizada às 8h00, com mais dados sobre o edifício e o trânsito]
Fonte Rádio Renascença
http://rr.sapo.pt/informacao_detalhe.aspx?fid=25&did=108988

Foto Jornal "A Bola"

Sem comentários:

Enviar um comentário